Tão orgulhoso de possuir minha SP1 Sporting quanto qualquer outro. Uma ótima espingarda sólida que nunca decepciona.
Absolutamente Magnifico!Montei este sozinho, o que o torna especial. Receptor 682 Silver, cano único com costela ajustável, madeira Wenig que eu mesmo ajustei e finalizei.
Um cara com um 682 Gold E estava espancando todos os nossos ******* no estande hoje........................................................Na minha opinião, um dos melhores O/Us que você pode comprar pelo dinheiro.
Eu possuo e competi com um modelo esportivo 682 com tubos Kolar AAA por anos.
Droga de espingarda fina.
Fiz 15 na primeira rodada e 19 na segunda. Costumava atirar em torno de 20-22, mas estou voltando depois de mais de 10 anos sem atirar.Nice choice finn.....you're going to enjoy that gun. How'd you make out with it ? Welcome to the forum...............................................
Tenho uma fraqueza pelos receptores Silver Beretta, tenho 2, a maioria das armadilhas 680 que vi eram todas costelas planas de 10 mm. O receptor 680 é mais bonito que o receptor prateado 682. Você tem sorte de ter um ........Meu 680, que agora é um combo........Se eu tiver tempo, postarei fotos melhores, pois estas eram de um trabalho que eu estava fazendo............. View attachment 1487481 View attachment 1487489 View attachment 1487497 ..