Olá a todos -
Então eu quero fazer um desabafo sobre a CZ USA. Meu marido comprou um All American Single Trap do nosso LGS em 2020 pelo fato de ter todos os sinos e assobios em relação aos ajustes de pente e LOP/estoque e era consideravelmente menos $ do que um BT99 com os mesmos ajustes. Ele adora e atirou provavelmente perto de 10.000 tiros com ele nos 3 anos em que o temos.
No outono de 2022, ele começou a ter disparos de espoleta fracos e FTF aleatórios, então o levamos de volta ao LGS, que o examinou e não conseguiu encontrar nada de errado internamente. Uma semana antes do Memorial Day, ele começou a ter mais FTF aleatórios e disparos de espoleta fracos, então criamos uma solicitação de reparo de garantia no site da CZ e o enviamos, pois estávamos dentro do período de garantia de 5 anos e pensamos que talvez eles encontrassem algo que o LGS não encontrou. Também não pudemos levá-lo à loja onde o compramos porque o proprietário faleceu no início deste ano, então tivemos que enviá-lo para a CZ. Eles o tiveram até a semana de 4 de julho. Recebemos de volta com uma carta que a mola do martelo estava quebrada e substituída, estava atirando muito bem novamente e tudo estava bem no mundo.
Então, em meados de agosto, recebemos um e-mail sobre o recall de todas as espingardas de armadilha de tiro único da CZ. Aqui está um link para isso, caso alguém esteja interessado. Recall No mesmo dia em que ele recebeu o e-mail, liguei para a CZ para descobrir se, por acaso, eles haviam reparado o problema do recall em nossa arma, já que eles a tiveram apenas um mês antes, mas não, então o enviamos novamente no dia seguinte. Eles me disseram que haviam contratado armeiros adicionais para trabalhar nas armas de recall e que esperavam um prazo de 2 a 3 semanas. Pensamos ótimo, eles já o tiveram por 8 semanas, então mais 2-3 não serão horríveis. Também estávamos planejando nos juntar à ATA pela primeira vez este ano (ano-alvo começando em 1º de setembro), então pensamos, ei, talvez ele volte?
Indo para a semana do Dia do Trabalho, tudo o que recebemos são e-mails automatizados de que a arma ainda está na fila para ser trabalhada. Então, liguei para ver se eles poderiam me dar um prazo e o número de armas a serem trabalhadas antes da nossa. Certamente, as 2-3 semanas ainda aconteceriam, pois fomos um dos primeiros a enviar uma arma para o recall. A pessoa com quem falei naquela semana disse que eles tinham a arma, mas não havia ninguém lá para dar nenhuma atualização, ok, minha culpa, liguei no final do dia. Então, liguei na última sexta-feira, 15/9. Eles disseram que o armeiro designado para nossa arma estava fora do dia e nenhum outro armeiro poderia procurar as informações. Achei que isso foi uma documentação muito ruim da parte deles, como eles não acompanham o que precisa ser trabalhado?
Então, liguei de volta hoje como eles me pediram, já que o armeiro estaria de volta. Bem, eles falaram com o armeiro, mas não puderam me dizer NADA. Eles "trabalham nas armas na ordem em que as recebem", mas não puderam me dizer quantas estavam na nossa frente ou quantas eles concluem por dia. Eu me perguntei, como eles estão trabalhando nelas em ordem? Havia algumas palavras escolhidas que eu realmente queria dizer, mas mordi a língua e disse que apenas esperaríamos por mais e-mails automatizados porque, obviamente, eles não têm nenhum sistema real de manutenção de registros e também sugeriram que parassem de pedir aos clientes para ligar de volta quando eles não podem te dizer nada para começar.
Então, agora que me acalmei... definitivamente aprendemos uma lição aqui. Eu pessoalmente atiro com um BT99, e na verdade compramos outro BT99 em junho por um ótimo negócio de um amigo que está saindo do tiro ao trap e como reserva com os problemas da CZ, e meu marido tem atirado com ele nesse meio tempo. Mas achamos que vamos colocar o CZ à venda. Ele gosta muito mais do BT99 e há MUITAS mais opções para fazê-los trabalhar com um tempo de resposta muito mais rápido. Acho que você recebe o que paga. Realmente decepcionante, considerando que tivemos sorte com nossas espingardas esportivas Tristar TT-15 e pensamos que a CZ também seria boa. Acho que não foi horrível, considerando que o primeiro problema só surgiu após 10 mil tiros, mas realmente dá uma sensação amarga quando o atendimento ao cliente deles é tão ruim.
Então eu quero fazer um desabafo sobre a CZ USA. Meu marido comprou um All American Single Trap do nosso LGS em 2020 pelo fato de ter todos os sinos e assobios em relação aos ajustes de pente e LOP/estoque e era consideravelmente menos $ do que um BT99 com os mesmos ajustes. Ele adora e atirou provavelmente perto de 10.000 tiros com ele nos 3 anos em que o temos.
No outono de 2022, ele começou a ter disparos de espoleta fracos e FTF aleatórios, então o levamos de volta ao LGS, que o examinou e não conseguiu encontrar nada de errado internamente. Uma semana antes do Memorial Day, ele começou a ter mais FTF aleatórios e disparos de espoleta fracos, então criamos uma solicitação de reparo de garantia no site da CZ e o enviamos, pois estávamos dentro do período de garantia de 5 anos e pensamos que talvez eles encontrassem algo que o LGS não encontrou. Também não pudemos levá-lo à loja onde o compramos porque o proprietário faleceu no início deste ano, então tivemos que enviá-lo para a CZ. Eles o tiveram até a semana de 4 de julho. Recebemos de volta com uma carta que a mola do martelo estava quebrada e substituída, estava atirando muito bem novamente e tudo estava bem no mundo.
Então, em meados de agosto, recebemos um e-mail sobre o recall de todas as espingardas de armadilha de tiro único da CZ. Aqui está um link para isso, caso alguém esteja interessado. Recall No mesmo dia em que ele recebeu o e-mail, liguei para a CZ para descobrir se, por acaso, eles haviam reparado o problema do recall em nossa arma, já que eles a tiveram apenas um mês antes, mas não, então o enviamos novamente no dia seguinte. Eles me disseram que haviam contratado armeiros adicionais para trabalhar nas armas de recall e que esperavam um prazo de 2 a 3 semanas. Pensamos ótimo, eles já o tiveram por 8 semanas, então mais 2-3 não serão horríveis. Também estávamos planejando nos juntar à ATA pela primeira vez este ano (ano-alvo começando em 1º de setembro), então pensamos, ei, talvez ele volte?
Indo para a semana do Dia do Trabalho, tudo o que recebemos são e-mails automatizados de que a arma ainda está na fila para ser trabalhada. Então, liguei para ver se eles poderiam me dar um prazo e o número de armas a serem trabalhadas antes da nossa. Certamente, as 2-3 semanas ainda aconteceriam, pois fomos um dos primeiros a enviar uma arma para o recall. A pessoa com quem falei naquela semana disse que eles tinham a arma, mas não havia ninguém lá para dar nenhuma atualização, ok, minha culpa, liguei no final do dia. Então, liguei na última sexta-feira, 15/9. Eles disseram que o armeiro designado para nossa arma estava fora do dia e nenhum outro armeiro poderia procurar as informações. Achei que isso foi uma documentação muito ruim da parte deles, como eles não acompanham o que precisa ser trabalhado?
Então, liguei de volta hoje como eles me pediram, já que o armeiro estaria de volta. Bem, eles falaram com o armeiro, mas não puderam me dizer NADA. Eles "trabalham nas armas na ordem em que as recebem", mas não puderam me dizer quantas estavam na nossa frente ou quantas eles concluem por dia. Eu me perguntei, como eles estão trabalhando nelas em ordem? Havia algumas palavras escolhidas que eu realmente queria dizer, mas mordi a língua e disse que apenas esperaríamos por mais e-mails automatizados porque, obviamente, eles não têm nenhum sistema real de manutenção de registros e também sugeriram que parassem de pedir aos clientes para ligar de volta quando eles não podem te dizer nada para começar.
Então, agora que me acalmei... definitivamente aprendemos uma lição aqui. Eu pessoalmente atiro com um BT99, e na verdade compramos outro BT99 em junho por um ótimo negócio de um amigo que está saindo do tiro ao trap e como reserva com os problemas da CZ, e meu marido tem atirado com ele nesse meio tempo. Mas achamos que vamos colocar o CZ à venda. Ele gosta muito mais do BT99 e há MUITAS mais opções para fazê-los trabalhar com um tempo de resposta muito mais rápido. Acho que você recebe o que paga. Realmente decepcionante, considerando que tivemos sorte com nossas espingardas esportivas Tristar TT-15 e pensamos que a CZ também seria boa. Acho que não foi horrível, considerando que o primeiro problema só surgiu após 10 mil tiros, mas realmente dá uma sensação amarga quando o atendimento ao cliente deles é tão ruim.