Eu atiro com alguns caras que parecem ser capazes de pegar qualquer arma e se sair bem com todas elas. Eu não tenho essa sorte. Na semana passada, tive um evento de tiro ao prato ao qual tive que ir, então na sexta-feira à noite, depois de atirar com minha arma de trap, atirei algumas rodadas com minha arma de tiro ao prato para me familiarizar com ela e eu falhei. Eu estava acertando 13 e 14. A arma parecia leve e desajeitada, mas finalmente comecei a me ajustar. Então, no sábado, quando estávamos atirando ao prato, eu me saí relativamente bem e perdi o melhor atirador do dia por alguns alvos. Avançando para hoje à noite, atirei com minha arma de trap pela primeira vez desde que atirei ao prato e falhei na primeira rodada com um 17. Na segunda rodada, eu já tinha o jeito da arma de volta e acertei um 24. Então, como vocês fazem para alternar de arma para arma e nunca perder o ritmo? Há uma pessoa com quem eu atiro que atira com seu Krieghoff em uma rodada e com seu antigo modelo 12 na próxima e tem a mesma pontuação. Como isso é possível?