Trapshooters Forum banner
Status
Not open for further replies.

Conjunto de coronha Perazzi TM Fajen com bochecha ajustável e LOP

641 views 5 replies 2 participants last post by  skeet_man  
#1 · (Edited)
$475.00

Check price

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

O PRIMEIRO "EU VOU LEVAR, FICA COM O ITEM" E O COMPRADOR PRECISA POSTAR "EU VOU LEVAR NESTE ANÚNCIO".

Conjunto de coronha Fajen para Perazzi TM. Infelizmente, não tenho um TM para obter medições no momento, mas combinando as entradas e colocando uma coronha esportiva MX8 por cima, tenho 99% de certeza de que é para um TM1 de costela baixa (embora funcionasse para um TMX se você levantasse a bochecha). A coronha mede 15 7/8" do centro da almofada ao centro da entrada com o ajustador LOP o mais longe possível, embora você possa perder uma parte decente removendo a almofada Morgan.

Bochecha ajustável OEM e ajustador de comprimento de tração. Alguém adicionou uma almofada Morgan com um pouco de torção para a direita e queda adicional no calcanhar. A coronha tem protuberâncias duplas na palma da mão e parece ter uma ligeira quantidade de rolamento para a direita, mas parece ser bastante neutra de outra forma. Alguns entalhes e amassados na coronha. Há uma marca por volta das 5h45 na entrada da aba superior, olhei por uma lupa e não parece uma rachadura, parece um ponto MUITO pequeno do acabamento levantado. A guarda-mão parece ter sido reformada com Tru-Oil e está um pouco fina em alguns pontos, também parece que o canal do cano pode ter sido lixado/aberto (tenho 1,060" na extremidade da câmara, 0,940" no meio e cerca de 0,900" na extremidade da boca). A largura da guarda-mão é um pouco mais de 2 polegadas.

Seria um ótimo projeto de reforma de inverno por menos do que custaria para instalar uma bochecha e um ajustador LOP em sua coronha.

E antes que alguém pergunte, não, essa não é uma bochecha ajustável para a mão esquerda. Esse é o design original do hardware Fajen, que, tanto quanto posso dizer, foi uma das primeiras, se não a primeira geração de hardware de bochecha ajustável, e é diferente dos designs modernos. Se a aparência não lhe agradar, vi pessoas colocando bujões de nogueira e instalando hardware tradicional.

$525 enviados em CONUS. Inspeção sem modificação de 3 dias, o comprador paga o frete nos dois sentidos se for devolvido.

Como acontece com todas as madeiras de espingarda de ação de quebra, pode ser necessária a instalação de um armeiro.

#2 ·
Trocas interessantes consideradas!

Considerarei quase tudo, mas estou especificamente à procura de um cano único, guarda-mão removido, estojo rígido desmontável apropriado para um sporter de 32" com nervura central. Como um Americase, Negrini 1654LR/LX, etc.

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.