Tenho um amigo que quer usar este pó para cargas de calibre 20. Consigo encontrar muitos dados para calibre 12, mas nenhum para o 20. Alguém conhece algum dado de carga? Olhei para um livro de dados de carga Hodgen e não vi nada.
Ligue para eles e pergunte. O número de telefone deles é (913) 362-9455 (você terá mais sorte ligando do que enviando um e-mail.)Tenho um amigo que quer usar este pó para cargas de calibre 20. Consigo encontrar muitos dados para calibre 12, mas nenhum para o 20. Alguém conhece algum dado de carga? Olhei para um livro de dados de carga Hodgen e não vi nada.
Perfect Pattern é uma boa escolha para uma carga suave de calibre 12.Muito obrigado Tim. Muito apreciado. No momento, ele está sensível ao recuo devido a uma cirurgia. Eu disse a ele para apenas carregar um 12 super leve em vez de tentar o 20.
Isso não poderia estar mais errado.So, if there is a 7/8 load for 12ga. Would it not work to have a 7/8 load for 20 gauge? More of a discussion topic. The payload is the same so the physics are the same right?
Não, o problema é o volume. Pólvora de queima rápida em um volume menor resulta em alta pressão.A carga útil é a mesma, então a física é a mesma, certo?
Tenho que admitir, você está saindo da minha esfera de conhecimento aqui, então estou apenas indo pelo que ouvi de outros mais experientes do que eu. Então, esta resposta é um pouco disso e um pouco da minha própria especulação. Em outras palavras, estou tirando isso do meu traseiro...Engraçado que esse tópico surgiu no estande há alguns meses. Um cara com quem eu estava atirando estava reclamando da falta de receitas PP de calibre 20. Eu disse: “interessante, se é possível em 12, então deveria ser possível em 20.” Mas talvez não
Perfect Pattern não irá impulsionar 7/8 Oz. de chumbo a 1.150-1.200 FPS a uma pressão de câmara máxima segura (em média, como em média em ou abaixo da pressão máxima SAAMI de 20 Gauge 12.000 PSI MAP). Num mundo em que a maioria, senão todos os pós de cartuchos de base dupla residem numa gama 'relativamente' estreita de conteúdos de 'energia total' bastante semelhantes para um determinado peso, o Perfect Pattern foi projetado para libertar este conteúdo de energia muito rapidamente para permanecer dentro das restrições de pressão máxima da câmara consideradas seguras para este uso.Tenho um amigo que quer usar este pó para cargas de calibre 20. Consigo encontrar muitos dados para calibre 12, mas nenhum para o 20. Alguém conhece algum dado de carga? Olhei para um livro de dados de carga Hodgen e não vi nada.