Trapshooters Forum banner

Boa fonte para caixas de envio de armas longas

5.1K views 31 replies 26 participants last post by  Xreys  
#1 ·
Precisava de uma caixa para enviar um rifle de volta para o fabricante para trabalho de garantia.

Encontrei isto:

Image

Você tem que pegar isso em uma loja da Fedex Office. Consegui cortá-lo para caber no estojo da arma (muito fácil, pois você só precisa fazer um corte reto em cada peça), e como uma peça desliza sobre a outra, é essencialmente embalado em dobro. A arma está dentro de um estojo macio, dentro de um estojo rígido barato da Walmart, dentro da caixa, o que é provavelmente um exagero, mas acho que esta caixa protegeria um rifle apenas em plástico bolha ou um estojo macio, desde que esteja bem embalado. É provavelmente grande o suficiente para caber na maioria dos Negrini/Americases também.

#5 ·
A Briley vende caixas de envio para a maioria das marcas de estojos rígidos para espingardas. Elas são um ajuste perfeito. Eles até lhe enviarão uma etiqueta de envio de devolução, se você pedir. Assim, você pode enviar sua espingarda pela UPS ou Fed-Ex. Claro que você tem que pagar pela caixa e pelas taxas de envio da caixa enviada para sua casa. Apenas para sua informação.

Eu também comprei uma folha completa de papelão de 4' X 8'. Em seguida, cortei o papelão para caber em qualquer estojo de arma que você tiver em mãos e fiz uma caixa de papelão personalizada. Basta usar um estilete e uma boa régua para fazer cada corte. Corte apenas o papel externo do papelão, para que você possa dobrar o papelão em um ângulo perfeito de 90 graus para cada canto. Deixe papelão suficiente em cada extremidade para dobrar e colar todas as bordas com fita adesiva para envio. Não fita adesiva para embalagem. Leva cerca de 10 minutos para fazer uma caixa do tamanho correto. É claro que ser carpinteiro por profissão realmente ajuda ao fazer isso. quebre todos jeff

#22 ·
Eu também comprei uma folha completa de papelão de 4' X 8'. Em seguida, corte o papelão para caber em qualquer estojo de arma que você tiver em mãos e faça você mesmo uma caixa de papelão personalizada. Basta usar um estilete e uma boa régua para fazer cada corte. Corte apenas o papel externo do papelão, para que você possa dobrar o papelão em um ângulo perfeito de 90 graus para cada canto. Deixe papelão suficiente em cada extremidade para dobrar e colar todas as bordas com fita adesiva de envio. Não fita adesiva de embalagem. Leva cerca de 10 minutos para fazer uma caixa do tamanho correto. Claro que ser carpinteiro por profissão realmente ajuda ao fazer isso. break em all jeff
Assim como um projeto de chaparia do ensino médio.

#8 ·
Que tal ir à sua loja de armas local e perguntar se eles têm caixas?
Eu já fiz isso antes. Caixas de guitarra geralmente funcionam bem. Eu sempre tento guardar a caixa em que a Kolar me envia de volta. Mas uma vez eu deixei um amigo usar e ele não me devolveu a caixa devolvida depois que ele pegou sua arma de volta. Idiota.

#18 ·
Precisava de uma caixa para enviar um rifle de volta ao fabricante para trabalho de garantia.

Encontrei isto:

View attachment 2003646

Você tem que pegar em uma loja Fedex Office. Eu consegui cortá-la para caber no estojo da arma (muito fácil, pois você só precisa fazer um corte reto em cada peça), e como uma peça desliza sobre a outra, é essencialmente embalado em dobro. A arma está dentro de um estojo macio, dentro de um estojo rígido barato do Walmart, dentro da caixa, o que é provavelmente um exagero, mas acho que esta caixa protegeria um rifle apenas em plástico bolha ou um estojo macio, desde que esteja bem embalado. É provavelmente grande o suficiente para caber na maioria dos Negrini/Americases também.
A Perfect Packing vende caixas duplas 4x4 48 6x6x48, assim como a Uline, caixas grossas super resistentes

#19 ·
Lembre-se que as regras atuais de envio da UPS e FedEx proíbem "John Q. Public" de enviar armas de fogo ou peças de armas de fogo sem possuir uma licença FFA. Dito isso, no ano passado, consegui enviar minha arma de volta para a CG para uma revisão anual via FedEx Air, obtendo uma etiqueta de envio da CG. Então, se a Mfg (obviamente licenciada pela FFA) fornecer a etiqueta, aparentemente você pode enviar sem ter uma licença FFA - apenas verifique. Muitos tópicos relacionados a este assunto vão incendiar uma "tempestade de fogo" de comentários. Em segundo lugar, se você tem algo como seguro de Armas e Troféus, não se preocupe em declarar valor adicional, você está coberto pela G&T com sua trilha de auditoria de documentos de envio.

#20 ·
Lembre-se que as regras atuais de envio da UPS e FedEx proíbem "John Q. Public" de enviar armas de fogo ou peças de armas de fogo sem ter uma licença FFA. Dito isso, no ano passado, consegui enviar minha arma de volta para a CG para uma revisão anual via FedEx Air, obtendo uma etiqueta de envio da CG. Então, se o fabricante (obviamente licenciado pela FFA) fornecer a etiqueta, aparentemente você pode enviar sem ter uma licença FFA - apenas verifique. Muitos tópicos relacionados a este assunto irão inflamar uma "tempestade de fogo" de comentários. Em segundo lugar, se você tiver algo como seguro de armas e troféus, não se preocupe em declarar valor adicional, você está coberto pela G&T com sua trilha de auditoria de documentos de envio.
Você está correto, pessoas não licenciadas só podem enviar através do USPS e, em seguida, apenas para um titular de FFL

#25 ·
Sua loja UPS local terá a capacidade de marcar e dobrar uma caixa de qualquer tamanho que você precisar e, em seguida, cobrar por ela. Eu mesmo, há 20 anos, deixei 2 armas na Wenig para coronhas personalizadas, e elas foram enviadas de volta para mim. Eu guardei essas caixas, enviei armas nelas e, em seguida, guardei as caixas em que elas voltaram para mim. Recentemente, precisei enviar apenas o receptor e a coronha, usei a loja UPS e paguei cerca de US$ 20 pela caixa personalizada, e então guardei a caixa em que o receptor e a coronha voltaram para mim. Agora, tudo o que preciso é de uma caixa adequada apenas para os canos, caso eu precise enviar apenas os canos.